CLIENTE: `Não consigo fazer conexão com a Internet...`
SUPORTE: `Tem certeza que utilizou a senha certa ?`
CLIENTE: `Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.`
SUPORTE: `Pode me dizer qual foi a senha ?`
CLIENTE: `Cinco estrelinhas.`
SUPORTE: ????????
* * *
CLIENTE:
`Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: `Não é possível
encontrar a impressora`. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente
ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue
encontrá-la.`
SUPORTE: ????????
* * *
SUPORTE: `Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil ?`
CLIENTE: `Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada.`
SUPORTE: `Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é ?`
CLIENTE: `É um Hewlett-Packard.`
SUPORTE: `Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco ?`
CLIENTE: `É bege.`
SUPORTE: ???????
* * *
SUPORTE: `Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ?`
CLIENTE: `Eeh... Olá. Não consigo imprimir.`
SUPORTE: `Pode clicar no `Iniciar` e... ?`
CLIENTE: `Calma aí ! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates !`
* * *
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique `Reiniciar`... O que eu devo fazer?
SUPORTE: O Sr. aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente...
O cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente:
CLIENTE: E agora o que eu faço?
SUPORTE: ??????????
* * *
CLIENTE: `Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de
tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece !`
SUPORTE: ??????????
* * *
SUPORTE: `Em que posso ajudar ?`
CLIENTE: `Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.`
SUPORTE: `OK, qual é o problema ?`
CLIENTE: `Já fiz a letra `a`, como é que se faz o círculozinho em volta dela ?`
SUPORTE: ???????
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